A Acreditação Eletrónica para eventos, é a gestão de entradas dos participantes, com dispositivos digitais.
Desde as listas em papel até ao dia de hoje, muito evoluiu. Antes dos tablets, os PCs portáteis permitiam a verificação de nomes, ou de outros campos e impressão de etiquetas ou documentos.
Mas a necessidade de cabos, espaço, autonomia mais reduzida, e pouca mobilidade, deu lugar aos tablets como equipamentos preferenciais para este tipo de serviço.
A Acreditação Eletrónica permite em poucos segundos confirmar nome, dados, editar registos (jantar/não jantar), podendo também ser utilizado o QR Code para entradas massivas em pouco tempo. É possível em menos de 30 minutos fazer entrar 1.000 pessoas com um número de postos (iPads) inferior a 10.
As nossas soluções permitem a leitura de códigos QR (QR CODES), a verificação de informação útil (pagamentos, cedência de imagens) e impressão de etiquetas com acesso a impressoras WIFI.
O nosso serviço é chave-na-mão. Inclui o aluguer dos iPads, impressoras, Internet, consumíveis e suporte presencial por defeito em todos os eventos.
Trazemos-lhe fluidez, inovação, informação útil e relevante em tempo real, facilidade de manuseamento, mobilidade e pouco espaço.
Estes são alguns dos pontos fortes desta solução que em alguns casos não carece sequer de ter cabos.
Depois de mais de 500 eventos em 4 anos, e com o regresso em 2022 dos eventos presenciais, este serviço ganha novos contornos, e a gestão de informação que permite, trará novas vantagens que não existiam antes da pandemia.
Quer saber mais? Fale connosco ou conheça os serviços em asserbiz.pt/servicos
Artigos que podem ser do seu interesse:
Bem-vindos! 7 vantagens da Acreditação Eletrónica para eventos