As receitas dos Chefs para um Marketing de Conteúdo de sucesso!

Partilhar

O que têm em comum Jamie Oliver, Nigella Lawson e o “infernal” Gordon Ramsay?

São excelentes a fazer Marketing de conteúdo!

Ah, e cozinham muito bem.

Nos últimos anos chefs de cozinha transformaram-se em estrelas globais.

Aliam imaginação, a capacidade de gestão de equipas em stress e ainda fazem a sua comunicação. Produzem programas, explorando novos segmentos e partilhando conteúdo.

Poucos como eles envolvem o público com a sua arte, tornando acessível a quem quiser. Horas e horas de programas e canais dedicados a contar histórias, a despertar os sentidos e a vender, sem falar um segundo na venda.

Senão como explicar o sucesso dos restaurantes, o top de vendas de programas e livros nos escaparates?

Trabalham a notoriedade, a credibilidade e a autoridade de uma forma sexy, não intrusiva, alcançadas sob o olhar atento e o salivar de água da boca do seu público.

O marketing de conteúdo é o seu prato, de forma literal e figurada!

No final o cliente anseia por comprar, com pouco ou nenhum “call to action”.

Um exemplo de como o marketing de conteúdo interessante gratuito é uma arma fortíssima de vendas.

 

Subscreva a nossa newsletter

Receba atualizações dos artigos mais recentes

Outros Artigos

Necessita de ajuda para o seu evento?

Partilhe connosco a sua ideia

Este site usa cookies para lhe garantir uma melhor experiência de navegação