4 botões. Parece simplista não é? Por ser simples é que se torna apelativo. Não há electrícidade, a instalação é fácil e até as crianças de tenra idade percebem o que significa.
O HappyOrNot é útil na avaliação de satisfaçãoporque funciona de forma muito fácil. Sem virgulas, asteriscos ou complicações. Mas vamos aos motivos:
1 – Facilidade de utilização – não há erro possível. Se estivermos insatisfeitos vamos para os vermelhos e laranjas, se estivermos satisfeitos, os verdes permitem saber o grau. Não há “mais ou menos”.
2 – Usa onde quiser – não há fios, cabos, eletricidade, basta mover de uma zona da sua loja, escritório, fábrica, refeitório e evento e avalia os serviços que pretende. Ah, e para mudar a pergunta? Uma folha A3.
3 – Pergunta o que quiser, as vezes que forem necessárias – O HappyOrNot tem a flexibilidade de ter um portal onde define os inquéritos, quando começam e quando acabam, e no final de cada dia recebe no mail os dados. E pode fazer tratamentos por dias, semanas, horas.
4 – 10, 100,1.000, 10.000 e so on… – não há limite para as respostas. São as que os seus clientes entenderem dar. Mas pode definir o intervalo, não vá alguém estar muito contente e clicar muitas vezes.
5 – Análise rápida para uma rápida decisão – quais os períodos mais altos? E baixos? Por hora e dia? O que houve naquele momento? O HappyOrNot não responde a tudo mas dá indicações preciosas. A partir daí poderá fazer outras análises com outros sistemas como os tablets com os motivos.
Há sistemas complexos, detalhados, que fazem sentido em análises finas da (in)satisfação. O HappyOrNot é para obter feedback rápido mas útil.
Pode alugar por uma semana, um mês, um trimestre ou mesmo adquirir.
A escolha é sua.
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