Avaliação de Satisfação

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Avaliação de Satisfação2020-04-07T17:35:04+00:00

Medir a Satisfação no trabalho no período da pandemia

By |Abril 4th, 2020|Categories: Avaliação de satisfação, Marketing|

Reuniões à distância com caras sorridentes, ambientes remotos de colaboração, happy hours de equipas virtuais, cursos online, palestras e webinars. Desde há menos de um mês passamos todos a colaborar em ambiente remoto. Estamos em casa, com os nossos. E a satisfação no trabalho, como está? Não sabemos. Muitos de nós, decisores, temos medo de perguntar. Muitos dos colaboradores poderão [...]

Comentários fechados em Medir a Satisfação no trabalho no período da pandemia

Estudos de Mercado para empresas: Ferramentas e motivos para fazer em todas suas fases

By |Agosto 20th, 2019|Categories: Avaliação de satisfação, Marketing, Sem categoria|

Os estudos de mercado estão associados historicamente a pesquisas de lançamento de produtos, serviços ou empresas, por forma a definir o público-alvo, a comunicação, os argumentos de venda e mesmo a viabilidade, entre outras variáveis. Com a crescente preocupação com a satisfação dos compradores/consumidores/utilizadores, surgiram os estudos de satisfação, que, à sua maneira são estudos de mercado. Quem gosta mais, [...]

Voltamos à simplicidade – Smileys Happy-or-Not para medir satisfação

By |Novembro 30th, 2018|Categories: Avaliação de satisfação, Marketing|

Já alguma vez pensou que o sorriso é a forma mais universal de comunicação? Ultrapassa idiomas, culturas e religiões. É quase inexplicável. Na Asserbiz há muito que trabalhamos com a medição da satisfação. Como? 1) Com o SMS Marketing com links de agradecimento e URLs para questionários 2) Com entrevistadores e tablets, na Exponor, ANJE, em Festivais e Feiras em [...]

Gestão de Eventos em Municipios. Saiba como a tecnologia ajuda a criar impacto junto do público.

By |Julho 26th, 2016|Categories: Aplicações Móveis, Avaliação de satisfação, Eventos, Marketing|

A gestão de eventos em Municípios é uma atividade com exigências nos novos tempos e que ao adaptar-se, melhora a qualidade do trabalho de quem organiza e da experiência de quem vive os eventos. Parecem já longe os tempos onde cartazes, posters no “Café Central” e publicações nos jornais locais eram suficientes para cativar participantes nos eventos ao público. Hoje com a [...]

Avaliação de satisfação de Clientes: 5 motivos para usar o HappyOrNot

By |Junho 12th, 2016|Categories: Avaliação de satisfação, Em destaque|

4 botões.  Parece simplista não é? Por ser simples é que se torna apelativo. Não há electrícidade, a instalação é fácil e até as crianças de tenra idade percebem o que significa. O HappyOrNot é útil na avaliação de satisfaçãoporque funciona de forma muito fácil. Sem virgulas, asteriscos ou complicações. Mas vamos aos motivos:   1 - Facilidade de utilização [...]

O inquérito de satisfação de Clientes como investimento, comunicação e fonte de receitas

By |Junho 8th, 2016|Categories: Avaliação de satisfação|

Tem uma loja, um serviço ao público ou um evento para realizar? É um início. Já tem em vigor ou está a pensar em colocar um inquéirito de satisfação de clientes? Então vamos. Longe vão os tempos do papel e das caixas de reclamações e sugestões. Semanas, meses, anos depois alguém poderá (ou não) tratar os dados e a opinião do [...]