Inquérito de satisfação

O que é:
O inquérito de safisfação é um dos pontos-chave de relacionamento com um cliente, convidado, ou parceiro

Seja num evento, numa loja, na rua ou online, fazer um inquérito de satisfação permite melhorar os serviços.

Fazê-lo com dados em tempo real permite agir de imediato sobre os insatisfeitos e melhorar continuamente o serviço, permitindo correções rápidas e focadas em resultados.

Como podemos ajudar e com que ferramentas:

– Com terminais Happy or Not, uma das formas mais simples e diretas

– Com iPads e entrevistadores para conhecer de forma mais profunda as motivações, pontos fracos e a melhorar

– Através de inquéritos de avaliação de satisfação digitais, por exemplo com o envio de SMS

– Nas redes sociais com posts segmentados para o público-alvo.

Uma avaliação de satisfação com planeamento de ações permite agir também sobre os insatisfeitos e melhorar a recomendação.

Para quem é:

– Para serviços ao público

– Para eventos

– Para empresas que procuram conhecer os pontos a melhorar e os seus perfis de cliente

– Para associações que visam conhecer o grau de envolvimento com os seus associados