Eventos digitais

Há o AC e DC, em que o DC significa Depois do COVID-19. Os eventos presenciais caíram em dias, entraram em cena os eventos digitais.

Os participantes estarão cada vez mais exigentes, habituados desde março de 2020 ao digital. Desde a criação dos sites para eventos, à gestão de inscrições, passando pelos questionários de satisfação, as métricas serão cada vez mais relevantes.

Existirão mais eventos mistos, onde o digital e presencial farão parte do dia-a-dia. Existirá mais partilha de informação e nunca como agora o conteúdo será rei. Mas isto ainda é apenas futurologia.

Na Asserbiz estamos desde o início da pandemia a reforçar as nossas competências na criação e gestão de eventos digitais.

Sejam reuniões, webinars, congressos virtuais, dispomos do conhecimento e das plataformas para garantir a organização de um evento digital desde a inscrição à satisfação.

Neste tipo de eventos ganham maior destaque aspectos como o conteúdo, o guião do evento, a capacidade dos oradores e moderadores interagirem com o público.

As métricas que podemos obter do evento, o que podemos partilhar com os participantes, representam um ganho de conhecimento e de avaliação de ROI (return on investment).

Seja presencial ou na forma digital e à distância, continuamos a fazer dos eventos, o nosso foco.

Temos um conjunto de vídeos/webinares gratuitos que pode aceder aqui.

E estamos à distância de um email em conhecer@asserbiz.com ou pelo 938297575.

Outros artigos que podem ser do seu interesse:

Plataforma para webinar: uma análise comparativa

Organização do Webinar Combate à Solidão e Isolamento dos Idosos – O que aprendemos

Plataforma para webinar: uma análise comparativa

Leave a comment