Pormenores de uma acreditação eletrónica

//Pormenores de uma acreditação eletrónica

Desta vez pensámos em dizer o que fazíamos e como podíamos ajudar. Mas preferimos partilhar um momento numa acreditação eletrónica ou check-in de um evento interno.

Se está a ver a imagem, nesta acreditação, na parte da frente (direita) estavam apenas sorrisos e iPads. Sem papel, sem fios, olhos nos olhos.

Ao fazer o check-in, imprimiam-se automaticamente etiquetas para outra equipa (esquerda) por wi-fi, que em menos de 20 segundos entregava aos convidados o seu gift personalizado, com chave de quarto, nome, outra vez olhos-nos-olhos.

O convidado não via a impressão, não sabia sequer que existiam etiquetas, nem impressoras. Sabia que alguém chegava com o seu nome, e gift. Simples?

Parece-lhe bem. Ao cliente pareceu, aos convidados pareceu, aos colaboradores pareceu porque se sentiram confortáveis para receber, focados nos convidados.

Esta variação de uma acreditação permitiu de uma só vez gerir logística do hotel (reservas de quartos), entrega personalizada de gifts, e entrada de mais de 300 pessoas em menos de 40 minutos. Ah, e com informação em tempo real das chegadas e presenças.
A acreditação eletrónica não serve apenas para causar boa impressão, serve para melhorar processos, obter informação e controlar o evento.

..E sim, causa um ótimo impacto.

Simplicidade, inovação, glamour, controle de informação, mais-valor para o organizador do evento, satisfação do convidado.

Lembramo-nos destes. Lembra-se de mais?

 

Para saber mais como ter uma acreditação eletrónica no seu evento, congresso ou conferência, fale connosco: 938297575, 308802975 ou conhecer@asserbiz.com

Por | 2016-09-06T21:23:10+00:00 Setembro 6th, 2016|Eventos|0 Comments

Deixe o seu comentário