Voltamos à simplicidade – Smileys Happy-or-Not para medir satisfação

Partilhar

Já alguma vez pensou que o sorriso é a forma mais universal de comunicação?

Ultrapassa idiomas, culturas e religiões. É quase inexplicável.

Na Asserbiz há muito que trabalhamos com a medição da satisfação. Como?

1) Com o SMS Marketing com links de agradecimento e URLs para questionários

2) Com entrevistadores e tablets, na Exponor, ANJE, em Festivais e Feiras em todo o país e até em Espanha;

3) Nas redes sociais com o que se chama Social Media Research;

4) E de vez em quando em papel 🙂 sim, não dizemos que não.

Sem perder de vista estes produtos, abraçámos uma nova parceria num serviço de entrada. Sem explicações, sem recursos, mas muito útil – Os smileys Happy-or-Not para medir a satisfação.

Para que serve?

Entre outras pode ser particularmente útil para:

a) serviços públicos

b) eventos

c) consultórios

d) centros de congressos

e) hotéis

f) postos de turismo

e continuaríamos com outros exemplos.

Com possibilidade de extrair informação e trabalhar de forma isolada ou agregada, O Happy-Or-Not é uma opção para começar a estimar tendências e corrigir eventuais comportamentos

report Happy-or-not

Fale connosco para saber como pode ter terminais Smileys HappyorNot para medir a satisfação dos seus clientes, convidados ou colaboradores. Fale connosco em conhecer@asserbiz.com, 938297575 (chamada para a rede móvel nacional)

Subscreva a nossa newsletter

Receba atualizações dos artigos mais recentes

Outros Artigos

Necessita de ajuda para o seu evento?

Partilhe connosco a sua ideia

Este site usa cookies para lhe garantir uma melhor experiência de navegação