Já alguma vez pensou que o sorriso é a forma mais universal de comunicação?
Ultrapassa idiomas, culturas e religiões. É quase inexplicável.
Na Asserbiz há muito que trabalhamos com a medição da satisfação. Como?
1) Com o SMS Marketing com links de agradecimento e URLs para questionários
2) Com entrevistadores e tablets, na Exponor, ANJE, em Festivais e Feiras em todo o país e até em Espanha;
3) Nas redes sociais com o que se chama Social Media Research;
4) E de vez em quando em papel 🙂 sim, não dizemos que não.
Sem perder de vista estes produtos, abraçámos uma nova parceria num serviço de entrada. Sem explicações, sem recursos, mas muito útil – Os smileys Happy-or-Not para medir a satisfação.
Para que serve?
Entre outras pode ser particularmente útil para:
a) serviços públicos
b) eventos
c) consultórios
d) centros de congressos
e) hotéis
f) postos de turismo
e continuaríamos com outros exemplos.
Com possibilidade de extrair informação e trabalhar de forma isolada ou agregada, O Happy-Or-Not é uma opção para começar a estimar tendências e corrigir eventuais comportamentos
Fale connosco para saber como pode ter terminais Smileys HappyorNot para medir a satisfação dos seus clientes, convidados ou colaboradores. Fale connosco em conhecer@asserbiz.com, 938297575 (chamada para a rede móvel nacional)