
Inquérito de satisfação
O inquérito de satisfação é um dos pontos-chave de relacionamento com um cliente, convidado, ou parceiro. Seja num evento, numa loja, na rua ou online,
AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO

O inquérito de satisfação é um dos pontos-chave de relacionamento com um cliente, convidado, ou parceiro. Seja num evento, numa loja, na rua ou online,

Inquérito de satisfação de eventos, estudo de satisfação, avaliação, há muitos nomes para esta fase. Há quem não pense nisso, não tenha, não faça, não
Os estudos de mercado estão associados historicamente a pesquisas de lançamento de produtos, serviços ou empresas, por forma a definir o público-alvo, a comunicação, os
Reuniões à distância com caras sorridentes, ambientes remotos de colaboração, happy hours de equipas virtuais, cursos online, palestras e webinars. Desde há menos de um

Já alguma vez pensou que o sorriso é a forma mais universal de comunicação? Ultrapassa idiomas, culturas e religiões. É quase inexplicável. Na Asserbiz há
A gestão de eventos em Municípios é uma atividade com exigências nos novos tempos e que ao adaptar-se, melhora a qualidade do trabalho de quem organiza

4 botões. Parece simplista não é? Por ser simples é que se torna apelativo. Não há electrícidade, a instalação é fácil e até as crianças

Tem uma loja, um serviço ao público ou um evento para realizar? É um início. Já tem em vigor ou está a pensar em colocar